terça-feira, 12 de janeiro de 2010


Você não está sozinho, Você tem eu e vários amigos, pode contar comigo, pode falar comigo, pode confiar em mim.
Mesmo não tendo uma aparencia amigavel, eu sei ser simpatica, eu sei escutar, então pode vim falar comigo.
Não chore, não chore, tente se controlar, tente ver que tudo isso irá passar.
Isso poder se futil, eu falandi isso pra voce, logo eu, pode parecer estranho, mais conte comigo. Você não está sozinho, voce tem a mim, a qualquer hora do dia, pode me chamar, eu sempre irei correr até ti alcansar, pode gritar pelo meu nome, voce não está sozinho, pegue minha mão, fale tudo que está no seu coração, pode contar, pode falar tudo, eu não irei dormir, PROMETO! eu irei ti escutar, eu irei até di abraçar. Conte comigo, pode conta pra vale, sei que não samos tanto amigos assim, mais eu gosto de voce.
    Você não está, não está sozinho.

3 comentários:

Anônimo disse...

E se eu quiser dar uma trepadinha?

Anônimo disse...

^^ q meigo, isso é ser companheira heim...do valor...
seuvicio inconveniente...

Diih disse...

ai qui meigo esse texto
poso contar com você di vrdd*_* rsrsr
lindo blog muito fofo acolhedo
iaiaia templante perfect amei amei tipo assim seguindo e acompanhando ^^

visite:
http://www.beijomeliga.co.cc/

Postar um comentário