segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

JÁ SORRIU HOJE ?


SORRIR
é a melhor coisa da vida, é voce sorrir, e voce ver um sorriso, e ter um sorriso na sua boca, dizendo ''Oi eu to feliz'' um sorriso valeu muito! 
Quando ela estar triste, voce faz de tudo para anima-la, para tirar um sorriso de sua cara, para deixa-la feliz, e só de conseguir isso, voce também já fica feliz, porque? porque é bom fazer alguém sorrir, essa é a responta certa! deve ser. Voce estar sorrindo agora ?  esta rindo?  eu estou, estou sorrindo, abrindo a boca e mostrando meu dentes amarelados, tente sorrir, mesmo que não esteje num bom momento da sua vida, pare e sorrir, lembre de algo especial, legal, divertido e abra essa boca, mostre seus dentes, sejam torto, amarelados, brancos, seja lá como for, tente sorrir, isso fará uma boa diferença para sua vida, isso ti fará uma pessoa feliz, nem que seja por 5 segundos, voce sorriu, e vai falar que não gostou ? que não gosta de sorrir?  eu adoro! eu quero que todos que vivem comigo sorrisem sempre, para o hambiente ser alegre, ser bom. Eu quero que voce sorrir agora, isso mesmo, sorria mesmo que seja forçado,  SORRIA SEMPRE!!!

3 comentários:

Vinicius (Mad) disse...

è isso aê, um sorriso faz de tudo toleravel ^^

Blog do Jeco disse...

Sim, sou um sorriso em forma de pessoa.

Unknown disse...

nem sorri hoje,mau depre :(

Postar um comentário