quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Eu sou o que você quer perder!





Não diga que  eu ti perdi, peço desculpa por tudo que de ruim que ti fiz, e se eu fiz algo que não gostou.
Não é e nunca foi minha intenção maguar alguém, principalmente voce, sei que não sou sempre o certo, mais posso melhorar se quiser, faço tudo que voce quiser. Mentira, estou mentido para não ti perder, será que voce vale tanto assim ?  aposto que nem se quer já gostou de mim, estou sendo egoista em ver só o meus sentimentos e pensar só no que eu penso. Só queria que tudo isso fosse pra sempre, aquelas risadas juntos, lembra ?  Acho que sempre cometemos erros, porque então o meu foi visto e agora estou sendo punido ?  Não fale coisas horriveis pra mim, é a unica coisa que lhe pesso, isso me magoaria até o fim, isso me cortaria o coração, sou um bob querendo que o tempo voltasse pra fazer com que tudo isso acabasse agora!  mais infelizmente isso não pode ser feito, ao menos que me de uma chance, não ? Queria poder ouvi0la dizer, tudo bem, tudo ficarar bem, isso aconteceu, e é passado, que tal uma nova chance ?
Se é assim que quer, então pelo menos, vá e não diga nada, não diga que eu sou o que você quer perder, mesmo eu sabendo que é, Não diga que eu sou o que você quer perder.

4 comentários:

Fernando lopes disse...

Ops!
Belo texto, mas um pouquinho de auto estima faz bem!
Sorte no blog!
http://identidade-cultural.blogspot.com/

Diih disse...

ola parabéns pelo blog e pela postagem meu nome e Edimilson sou dono do blog beijomeliga estou formando uma equipe para trabalha no nosso novo projeto uma ''blogrevista'' chamada beijoseliga estou reunindo um pessoal pra saber se teria interesse em ter uma coluna na revista la no blog divulgamos o blog de todos colunistas um projeto bem interessante se tiver interesse entre em qualquer post do blog e deixe seu nome um meio de contato orkut ou msn diga sua idade e sobre o que gostaria de falar deixe mas de um item para uma melhor negociação e e o mas importante sua freqüência na internet se entra todo dia e quanto tempo costuma ficar on

obrigado ...

http://www.beijomeliga.co.cc/

Aninha disse...

textinho meio triste...
hey... bola pra frente!

bjos,
Aninha

http://thementalmorfose.blogspot.com/

Mendy disse...

as vezes precisamos escrever para desabafar nossas angustias e sofrimentos.
Espero que o seu desabafo tenha sido um alivio...

Postar um comentário